sábado, 3 de novembro de 2007

JeaneLay - Não Beba

Ouça a mais nova música do JeaneLay: Não Beba



Letra:

Se você gosta de beber
Se liga mano essa musica é pra vc
O que vai acontecer?
Você vai o que a cerveja faz com vc!
JeaneLay ta na área....
Vamos lá!1,2,3!
Você teve a chance
Mas acabou indo pro volante
Eu ando preocupado
E você embebadaço
Meu Deus o que que eu faço
Porque você só bebe
Chega em casa e adormece
Eu vou fazer uma Greve!
Por que...
[PRÉ - REFRÃO]
Quando o sol nasce você está dormindo
Quando a lua sobe você está bebendo
Não aguento mais essa vidinha
E você só naquelas goladinhas
Está desempregado e maltratado
Tudo gira em volta da bebida
Parece que você não está acordado
Parece que você não está preocupado
[REFRÃO]
Não beba-eba-eba-ê-ê-ê
Espero que você não beba-eba-eba-ê-ê-ê
Espero que você não beba-eba-eba-ê-ê-ê
Espero que você não beba-eba-eba-ê-ê-ê-ê-ê
Você bebe de montãoE pra mim não liga não
Sai logo daqui
Você não presta pra mim...
Oh não!
Pega suas coisas e vai embora
Vamos logo, sem demora
Por que!
[PRÉ - REFRÃO]
Quando o sol nasce você está dormindo
Quando a lua sobe você está bebendo
Não aguento mais essa vidinha
E você só naquelas goladinhas
Está desempregado e maltratado
Tudo gira em volta da bebida
Parece que você não está acordado
Parece que você não está preocupado
[REFRÃO]
Não beba-eba-eba-ê-ê-ê
Espero que você não beba-eba-eba-ê-ê-ê
Espero que você não beba-eba-eba-ê-ê-ê
Espero que você não beba-eba-eba-ê-ê-ê-ê-ê
Cerveja veja
Uh baby
Cerveja veja
Baby volta pra mim
Volta pra mim....

DOWNLOAD

Nenhum comentário: